dissabte, 15 de gener del 2011

AS SOMBRAS DAS PALAVRAS- NÃO HÁ NÓS NO EU

CARTA DE UM PARASITA DO ORÇAMENTO AOS QUE VÃO TER DE PAGAR AS CONTAS

estou-me a cagar para as outras e outros gaijinhas e gaijinhos da minha idade, mais

velhos ou mais novos.

EU sou eu, não sou os outros.

e comigo só vive quem gosta de mim e comigo só convive quem de mim gosta.


e é assim que eu faço com os outros, convivo com os que me interessam,

com os outros não.

logo, não tenho que aprender a aceitar merdas que não suporto.


e tu, PORTUGUÊS se és assim, és otário.

e eu não quero ser como tu.

nem como os outros todos.

que são uma cambada de frustrados. a começar por ti, ZÉ POVINHO que parece que não

fazes nada na puta da tua vida.

TRABALHA E PAGA AS DÍVIDAS QUE TE DEIXO

hasta.

VOU PARA A AMÉRICA DO SUL APANHAR SOL

4 comentaris:

  1. vão-se ao orçamento gajada

    mas desta vez tirem menos

    há que pensar na vossa descendência

    parasitas que matam o hospedeiro

    têm mau fim

    ResponElimina
  2. A crise também te cortou os neurónio ao que parece, não? Ai, ai...
    Não mudei de blog nem de "titulo". Criei um novo, só isso. Mas já vens tarde que já não posto lá mais Lol

    ResponElimina
  3. Ahhh! Então és assíduo lá no estáminé.
    Sim, senhor. Então sim, tens razão, aquilo mudou um bocadinho, mas não foram mudanças radicais, logo, sendo assíduo como pareces ser não te podes queixar Lol

    ResponElimina
  4. Gosto do teu optimismo e crença no próximo...no vizinho...

    Na América do Sul o sol anda molhado...

    Vai ser uma seca...

    ResponElimina

en qualsevol moment si tornes a volver ô no, no se suprimiran els enllaços entre ...ahn? quien es?